domingo, 6 de setembro de 2009

Estilo "Tamanho GG"

Se você está acima do peso ideal, sabe como é difícil encontrar peças que você goste. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de como escolher roupas que valorizam sua silhueta, sem ter que mudar seu estilo!!

- Modelos adequados
Aposte em blusas transpassadas. Elas marcam a cintura lá em cima e deixam a parte de baixo mais soltinha, escondendo os pneuzinhos e fazendo com que a silhueta dê uma bela afinada.

- Colo a mostra
Lembre-se: o colo em evidência é uma poderosa arma para quem está acima do peso. Assim, você desvia a atenção da barriguinha. Blusas e vestidos decotados ajudam a alongar o torso e, por isso, disfarçam os quilinhos a mais. A manga solta é infalível para esconder os braços gordinhos.

- Jeans + salto
Prefira jeans retos, sem detalhes nenhum e de cor escura. Só isso já fará você parecer bem mais magra. Nos pés, sandália ou sapato de salto alto são ótimas armas para enxugar as medidas. Eles deixam a silhueta mais fina e elegante.

- Pernas e Quadris
Mulheres que estão acima do peso, geralmente tem belas pernas, se esse é o seu caso deixe-as a mostra. Modelos de saias evasê, cortes retos e em A, são ótimos para disfarçar os quadris sem deixá-los marcados.

- Acessórios
Use e abuse de acessórios, pulseiras vazadas, bolsas retangulares sem muito volume, carteiras também são ótimas opções.

Dicas da Personal Stylist - Lú Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário