quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Conhecendo - Patarráz!

Genteee!! Que luxo de post, a personal Stylist Ana Paula Pedras, veio nos fazer uma visitinha ontem,
é a loja da Luciane, super simpática e uma gracinha de pessoa! Conheci a Lu quando fiz a Consultoria de Imagem dela! Ela contou que queria aprender mais sobre moda e ir além, queria também conhecer mais sobre como usar a moda a seu favor e também passar isso pras suas clientes! Depois que fizemos a Consultoria a Lu gostou tanto de tudo que a gente trata no trabalho que foi pra São Paulo fazer o curso de Consultoria de Imagem com a Ilana. Então hoje a Lu indica com propriedade ótimas combinações e modelagens pro tipo de corpo e estilo das suas clientes! É moda com informação!
O legal da Patarraz é que a Lu está sempre atenta a tudo que acontece em volta e fica sempre de olho nas vontades e desejos de suas clientes! Ela aprendeu com o trabalho de Consutoria a identificar o estilo de cada cliente, e oferece aquilo que combina de verdade com elas!
A coleção de verão tá linda e a Lu seleciona peças ótimas e que atualizam o guarda roupa na hora!
Na cartela de cores: laranja, coral, azul, marinho, nude e branco! E muito dourado!
Separei algumas estrelinhas da loja, tudo que me deixou com vontade de levar ou indicar pras minhas clientes queridas. (Gente, é tão legal! Cada peça que eu vejo eu penso em uma cliente que ia amar ter aquilo! Hahaha)

*Tiaras de pedras coloridas! Ótimas pra segurar o cabelo no lugar no calorão e dar graça ao look básico! Muito cara de jóia moderna essas pedronas coloridas bem grandes.








*Vestidinho cinza com renda e transparência: tem coisa mais atual que transparência velada? Quem achar que a transparência tá revelando demais pode usar com legging ou fazer sobreposição com uma camisola branquinha de seda (ou malha bem fininha!). Esse vestidinho também ótimo pra meia estação, com meia opaca e um casaquinho fica lindo!
E essa echarpe de renda? Que coisa mais linda! Olha nos detalhes a delicadeza! Perfeita pra acrescentar charme ao look sem esquentar! Achei isso muito a cara do Brasil! Bem artesanal…

*Camisetinhas… essa camiseta branca tem um algodão levinho e bem molinho, um delícia! E a estampa é fofa e super alegre! Ainda tem umas mini-lantejoulas bordadas no desenho! A outra é mais soltinha no corpo e tem estampasde coraçõezinhos marinho! Uma graça! Eu acho marinho, branco e dourado a combinação mais fina do mundo! E muita cara de verão!




*Tiaras de couro com correntes douradas são muito bonitinhas e deixam um look arrumadinho na hora! Parece que você pensou horas na produção. E é um jeito diferente de usar correntes… ao invés de apostar nas bolsas!
A Patarráz tem site e um blog, e vale a pena visitar a loja que tem muuuuito mais coisas bacanas por lá! A Lu também sempre posta novidades no blog e é só entrar em contato com ela pra ter mais informações sobre os produtos!

Endereço: Rua Dr. Plínio de Moraes, n°472, Cidade Nova - tel: 31 2526 - 9070

Nenhum comentário:

Postar um comentário